domingo, 4 de outubro de 2009

6 Meses



Oi vim dar notícias, estou meio ocupadinha mas não esqueci de vcs não viu,vim mostrar pra vcs o tamanho que já estou hahhhahahhahhhaah, engordei um pouco eu confesso, mas uma boa parte tb é o Arthur que ta ocupando....

Ai gente to super feliz, minha barriga ta linda, to super empolgada com a minha gravides,Ai novidades dia 18 de outubro agora vai ser o meu chá de bebê, por isso estou meio afastada por causa dos preparativos, vai ser lindo, depois do chá já vou colocar algumas fotos aqui para vcs verem...

Bom é isso por hj, bom ínicio de semana pra vcs todos, estou com saudades mas tb super animada.

Beijoxxxxxxxxxxx

Um comentário:

  1. Ai q linda sua barriguinha Deus te abençoe hj e sempre..beijinhos e otimo cha de bebe......

    ResponderExcluir

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios