terça-feira, 28 de julho de 2009

Brrrrrr Que Frio

Olá meninas ,gostaria primeiramente agradecer todas as visitinhas, palavras de carinhos, novos amigos e toda essa ótima receptividade que tenho recebido em meu blog, sou muito grata a todas por isso,espero que eu consiga retribuir todo esse carinho a todas vcs.
Amigas vcs não tem noção como está frio aqui em floripa agora 7 hrs da noite está 18° é muito frio, to aqui digitando e meus dedinhos estão congelando, detalhe que se vcs pudessem ver estariam rindo pois estou enrolada em cobertor até o pescoço.
Bom vou ficar por aqui, desejo a vcs uma boa semaninha, e até amanhã, quem sabe ,se eu não tiver congelado é claro.

Beijoxx e até mais.



2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG E PELO BABY.

    É UMA FASE ÚNICA ESSA QUE VC ESTÁ VIVENDO.....

    E CONSELHO DE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO 2 VEZES: CURTE, MAS CURTE MUITOOOOOOOOOO SEU BEBÊ AÍ DENTRO....PQ NO MOMENTO ELE É SÓ SEU.....DEPOIS TODOS VÃO CURTIR TBM E NEM SEMPRE VC ESTARÁ COM ELE O TEMPO TODO.MAS AGORA VC ESTÁ.E ISSO É A EXCLUSIVIDADE QUE SÓ A GRAVIDEZ DÁ PRA UMA MULHER.....OLHA, VOU LEVAR SEU LINK E FAZER UM MERCHAN DE SEU BLOG POR LÁ....ADORO SUA MÃE E JÁ TE ADORO SÓ POR SER FILHA DELA........TE OFEREÇO MEUS AWARDS DE MEUS BLOGS....PODE PEGAR.......BEM VINDA AO MUNDO BLOGUEIRO...........
    BEIJINHOS ENORMES E XEIRINHOS ENORMES NO BABY...........

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando para agradecer sua visita e suas palavras gentis em meu blog. Também quero agradecer por estar acompanhando. Parabéns pelo bebê que vem vindo!
    Minha irmã cacula também está esperando um bebê e sei como você deve estar feliz!
    Gostei muito desse lilás delicado do seu lay, muito lindo.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios