domingo, 26 de julho de 2009

Completando 16 Semanas de Gravidez Hoje

Hoje é domingo,um dia preguiçoso , mas tem uma coisinha aqui dentro de mim que não para de crescer , hoje meu baby completa 16 semanas, ainda não conseguimos descobrir qual o sexo,tanto eu como o papai de (Rafael) gostaríamos que fosse uma menininha pra alegrar mais ainda a nossa vida, mas é claro que se for um menino também ficaremos muito gratos com esta garça de Deus.
Me sinto muito bem, apenas um pouco presa pq quero deixar tudo pronto já , comprar roupinhas, os móveis, tudo tudo de acordo com o sexo dele, só que como ainda não descobrimos ainda fico muito na expectativa, hahah é normal eu sei mas já ta me matando,hahahaha, já comecei a bordar em ponto cruz alguma toalhinhas pra o meu baby mas com motivo "unisex" ainda, to loka pra fazer um quadrinho com o nome, pintar o quartinho e tudo mais.
Estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vcs a minha alegria de estar gerando um ser dentro de mim, que concerteza já foi abençoado por Deus e que trará muita alegria para a nossa família.
Ontem ganhei um tip top do meu irmão para o baby, infelizmente nele dizia "Já nasci do Grêmio" hahahah o tio é gremista e jura que o baby tb será, mas tudo bem foi dado de coração eu sei disso.
Quero fazer uma postagem ainda essa semana da ultrasom que fiz quando estava de 14 semanas e 1 dia para vcs verem como é belo meu baby.
É isso então meninas um ótimo domingo a todas e um bom início de semana tb.

Mil beijox a todas e um em especial a Adilhinha que me ajudou a fazer este lindo espaço para o meu baby.

Um comentário:

  1. Passei prá ver o lindo bebê!Sabe,achei que ia chegar aki e encontrar um bebê.Só agora percebi que ele ainda está a caminho.Consigo ouvir até o chorinho dele.rsrs Eu amo crianças,por isso sou tão sensível!
    Seguirei esta gravidez,pois quando ele chegar,quero estar por perto para abençoa-lo.Ai,que fofo!!! rsrs bjns e tenha lindos e abençoados dias! http://manancialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios