sábado, 19 de setembro de 2009

Esse sim fui eu que Fiz



Essa ai sim é minha, eu que fiz, aprendia fazer e eu e minha mãe fizemos, na verdade elas são feitas na máquina de costura, mas como não temos fizemos a mão e o efeito foi o mesmo, ficou linda, modestias a parte é claro né hahahah.

Tenho outras florzinhas tb, essas ai são tulipinhas de tecido, tem outras que fiz móbiles, fiz tb de enfeites para por na porta do guarda roupas e dentro do guarda roupas tb com cheirinho em formatos de coração.São super lindos fica um amor e o bom é que é baratinho pra fazer,e dá outra cor outra vida pra casa da gente.

Hoje eu fiz aquelas caixinhas de madeira foradinhas com retalhinhos de tecidos, afinal agora tenho tempo né....enquento o baby não chega to adorando, passa o tempo que é uma beleza, e fica muito lindo.Quando estiver tudo pronto vou colocar as fotinhoss..

Boa noite a todas e bom fim de semana...

Beijoxxxxxxxxx!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios