quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fazendo arte...ou tentando kkkkkkkkk



Bom essas ai são lindas, mas tem um pequeno detalhe...não são as minhas hahahahah,aprendi a fazer alguns trabalhos como estes ai, tem muita coisa que agente pode fazer com retalinhos de tecido, resolvi aprender pois são muito fofos e deixam qualquer ambiente lindo de mais, agora com o baby melhor ainda, to fazendo várias coisinhas legais,vou tirar fotos e por aqui pra que vcs possam ver.Tem muita coisa linda e é super fácil de fazer,amei essa ideia, ainda mais agora que estou sempre em casa só cuidadndo do meu baby.

Ontem fez uma semaninha que estou casadinha, e neste mesmo dia recebia noticia que meu maridinho ia começar a trabalhar de madrugada, ele é vigilante, o bom é que ele trabalha um dia sim e outro não.Apesar de eu estar tristinha por ter que dormir sozinha, estou super feliz que ele esta trabalhando afinal agora temos um baby né,e temos que ter dinheiro pra poder sustentá-lo.

Bom por enquanto estou super feliz pela vida nova, espero que seja bom assim pra sempre, que tudo de certo pra gente...

Era isso por hoje gente.....BEIJOXxXxXx e Boa Noite a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios