sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá meninasss



Oiiiiiiii...ai gente que saudades que estou desse blog e de todas vcs...Bom eu vim trazer algumas novidades,tive algumas coisinhas pra resolver por isso tiver que me afastar um pouquinho, mas as noticias são boas,semana que vem já descubro qual o sexo do meu baby, ai vai ser uma alegria só , to super ansiosa pra saber, e poder arrumar as coisinhas pra ele(a) hahhahahah...

Bom outra novidade é que "casei" nesta última terça-feira,"casei" por que na verdade quero deixar pra fazer festa de casamento essas coisas todas como manda a etiqueta quando eu ja tiver o baby.Por enquanto estamos morando juntos na casa dos pais do Rafa, mas brevemente iremos pro nosso cantinho, ai sim da pra dizer que casamos mesmo.

Então essas eram algumas das novidades que tinha pra contar, peço desculpas a todas que me deixaram recadinhos e me mandaram presentinhos que não pude ainda pegar, mas realmente eu tava sem tempo e com alguns probleminhas, mas agora estou de volta e darei toda atenção possivel a vcs.

Grandes beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios